Cidade Estranha
2 participantes
Página 1 de 1
Cidade Estranha
Uma Cidade estranha,criaturas matando alguns menbros da cidade com mortes horriveis,com pedaços de corpos em algumas partes da cidade,e alguns aldeóes da cidade estão falando que são lobisomens.Sua missão é ver oque é o causador dessa morte.
Re: Cidade Estranha
sabendo de alguns problemas,ocorridos em uma cidadesinha,eu fui ver oque podia ser pois eu,estava disposto a livrar o mundo das criaturas horriveis.Pego minha arma,as balas de prata e minhas balas normais,e vou em direção a cidade.
Chegando na cidade,sinto um frio na espinha e eu sabia que algo terrivel vai acontecer,vou andando pela cidade olhando para tudo e todos,mais as pessoas que morão na cidade começão a olhar feio para min,então eu entro em uma Taberna sento em uma mesa e peço um copo de serveja e algo para comer e fico esperando algo acontecer.
Chegando na cidade,sinto um frio na espinha e eu sabia que algo terrivel vai acontecer,vou andando pela cidade olhando para tudo e todos,mais as pessoas que morão na cidade começão a olhar feio para min,então eu entro em uma Taberna sento em uma mesa e peço um copo de serveja e algo para comer e fico esperando algo acontecer.
REVÓLVER - RT 827S
12 Balas comun
5 BP
Cornelhos Corvinus- Lycans Jovens
Reputação : 0
Ficha do Personagen
Vida:
(400/400)
Poder:
(0/5)
- Um Homen com um manto e com o rosto coberto,entra e senta no lugar mais escuro da Taberna,então ele pede vinho e um cozido de frango e ele fica ali tomando o vinha e comendo o cozido lentamente.
- A lua Clariando a cidade uma nevoa nas ruas,quando o Homen que estava comendo o cozido cujo o nome era Willian,sai correndo da Taberna rapidamente e entra para a floresta,depois de 30 Minutos Surge um Uivo alto,os Aldeões ficão apreencivos e com medo,quando uma mulher,entra correndo gritando faltando um pedaço do braço fala que uma criatura tentou comela,então Um barulho enorme de alguma coisa entrando dentro da floresta escura.
Vizualisando a situação,saio correndo para fora da taberna e olho um rastro pequeno de sangue que aponta para a floresta,eu pego minha arma e carrego com 5 Balas de prata,e vou correndo para a floresta dentro,vario galhos quebrados,fico 1 minuto corrento até que eu encotro um corpo todo estraçalhado,ouço um grito na cidade e alguns tiros,vou correndo para a cidade e vejo uma Criatura Enorme e peluda eu sabia que era um Lobisomen,então eu aponto a Arma para ele e dou 5 disparos com balas de prata,e recarrego rapidamente a minha arma com balas normais caso o lobisomen sobreviva.
- Equipamento usado:
- Balas de prata (5 Unidades Pistola)
Status:
Vida:Full
REVÓLVER - RT 827S
7/5 (Munições normais)
Vida:Full
REVÓLVER - RT 827S
7/5 (Munições normais)
Cornelhos Corvinus- Lycans Jovens
Reputação : 0
Ficha do Personagen